Nota sobre resultados do Grupo Carrefour Brasil e Property
São Paulo, agosto de 2022
Nota sobre resultados do Grupo Carrefour Brasil e Property
São Paulo, julho de 2022 – O balanço do segundo trimestre de 2022 do Grupo Carrefour Brasil, apresentou ótimos resultados, com um aumento da receita bruta de 35,6% em relação ao mesmo período de 2021.
O Carrefour Property acompanhou essa crescente e também entregou ótimos resultados, tendo avanços significativos na diminuição de vacância.
O empenho do time comercial, somado à capilaridade do Carrefour Property ao alto fluxo das lojas do Grupo Carrefour Brasil, onde se encontram as mais de 300 galerias, mostra cada vez mais a boa retomada dos empreendimentos de Carrefour Property e uma ótima opção de parceria para os lojistas.
Sobre Carrefour Property
Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property atua no desenvolvimento e gestão do portfólio imobiliário do Grupo Carrefour Brasil. Sua expertise é focada em desenvolver, otimizar e rentabilizar espaços imobiliários por meio da administração de ativos, próprios e locados, de galerias comerciais e shoppings, capitalizando a força do Grupo, além de prezar por ESG – Environmental, social, and Corporate Governance – em todos os projetos.
O Carrefour Property conta com 80% de imóveis próprios e tem sob sua administração após a incorporação do BIG passou a administrar mais de 300 galerias e 4.000 lojistas nas mais diversas regiões do país. Pela capacidade na gestão de ativos imobiliários, combinando o conhecimento e a experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo Carrefour Brasil, o Carrefour Property é um parceiro estratégico de negócios de organizações do setor imobiliário e varejo e com espaços que tragam experiências e contribuam para a atratividade da área desenvolvida e todo o seu entorno, aprimorando a jornada do consumidor com opções de compra e serviços e oferecendo conveniência.