FAQ

Dúvidas

Possui perguntas relacionadas aos serviços oferecidos pelo Carrefour Property?

  • O que é o Carrefour Property?

    Somos a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil, que atua no desenvolvimento e gestão do portfólio imobiliário da companhia. Desse portfólio, 80% são imóveis próprios que, somados, representam mais de 14 milhões de m² em landbank.

  • O que o Carrefour Property administra?

    Administramos todos os contratos de locação. São mais de 140 galerias em 15 estados e 52 municípios. Nosso portfólio contempla três shoppings: dois em São Paulo (Butantã Shopping e Jardim Pamplona Shopping) e o terceiro localizado na Asa Norte, em Brasília, administrado pela Aliansce Sonae (Boulevard Shopping).
    Contamos com mais de 2.200 lojistas nos 343 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

  • Como entro em contato com o Carrefour Property?

    Por meio do formulário presente no site www.carrefourproperty.com.br ou pelo e-mail property_brasil@carrefour.com

  • Como envio meu currículo para o Carrefour Property?

    Para candidatar-se às vagas disponíveis, acesse: www.carrefour.com.br/trabalhe-conosco

  • O que são galerias?

    São os espaços comerciais presentes no complexo do Grupo Carrefour Brasil.
    Somos responsáveis pela gestão das galerias do grupo, oferecendo ambientes agradáveis e convidativos para os clientes e lojistas.
    A variedade de lojas e serviços é cuidadosamente estudada para que o cliente tenha mais conveniência e resolva a vida em um só lugar. São mais de 140 galerias espalhadas pelo Brasil, com mais de 300 mil m² de ABL e mais de 1.900 lojistas.

  • Quais são os formatos de eventos e ações temporárias disponibilizados pelo Carrefour Property?

    • Eventos
    • Quiosques
    • Stands
    • Vending machines
    • Food Truck
    • Container
    • Circos e parques
    • Feirões

  • Quais são os formatos de mídia disponibilizados pelo Carrefour Property?

    • Panfletagem
    • Mesas em praça de alimentação
    • Minioutdoor
    • Placa de carrinho de compras
    • Totem
    • Placa de coluna
    • Cancela de estacionamento
    • Placas indicativas

  • Como sei qual loja abrir?

    Temos diversas opções disponíveis para a melhor adequação ao modelo do seu negócio:

    • Loja: Estrutura fixa acima de 15 m², geralmente com contrato de longo prazo (5 anos). Pop-up é uma exceção à regra e possui normas diferentes.

    • Quiosque: De 3 m² a 9 m². Quiosques são estruturas móveis com modelo adaptável, podendo ser de madeira, alvenaria ou MDF.

    • Eventos e ações: De 2 m² até 3.000 m². Eventos culturais, captação de clientes, divulgação de marca ou serviços e venda direta.
    Essas ações podem ser implementadas em nossos espaços, tanto internos quanto externos (estacionamento), para gerar atratividade comercial, alavancar vendas e potencializar sua marca.

    • Trucks e containers: De 12 m² até 1.000 m². Locação de espaço no estacionamento Carrefour (galerias ou shoppings) para instalação da estrutura, proporcionando conveniência para o cliente e complementando opções de consumo e versatilidade do formato.

  • Quais são os valores de investimento para abrir uma loja?

    Metragens e valores variam de acordo com a localização e tipo de operação, entre outros fatores.
    Para saber mais, entre em contato via formulário: Abrir um novo negócio

  • O que é o Alto das Nações?

    Alto das Nações é um complexo multiúso com 320 mil m² de área privativa localizado no eixo Berrini/Chucri Zaidan, um dos mais importantes polos comerciais de São Paulo. O complexo contará com o Alto das Nações Mall, um centro comercial com mais de 5 mil m² de ABL. É um novo conceito de loja Carrefour, com soluções e experiências diferenciadas e um parque com mais de 32 mil m², além da torre comercial mais alta do país. O espaço também contempla uma torre residencial e uma torre mista.