CRIAMOS POLOS DE ATRAÇÃO COMERCIAL
Carrefour Property projeta experiências para os clientes em galerias e shoppings
Carrefour Property estrutura seu trabalho em quatro pilares: aprimorar a gestão dos ativos do grupo; rentabilizar o portfólio, através do desenvolvimento de grandes projetos; aumentar a atratividade de seus centros, ampliando a oferta comercial, reformando e modernizando as instalações em operação; e melhorar a experiência do consumidor.
Muito mais que comercializar e administrar espaços, Carrefour Property projeta locais que contribuem para a atratividade do comércio e do entorno. Além de aprimorar a jornada do cliente com opções de compra e serviços, promovem qualidade de vida, facilidade de locomoção, conveniência e sustentabilidade.
Para isso, conta com profissionais que têm sido a força da atividade imobiliária do Grupo Carrefour no Brasil nos últimos anos, combinando expertises de mercado imobiliário comercial com interface com clientes.
Grupo Carrefour Brasil é líder no país
O Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e cash & carry, além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property.
Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce) e Atacadão (atacado e atacado de autosserviço), além de postos de combustíveis e drogarias.
Presente em todos os estados e Distrito Federal, sua operação abrange mais de 700 pontos de vendas. Com faturamento de R$ 17,6 bilhões no primeiro trimestre de 2021 e mais de 102 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour está presente. Destaca-se ainda por ser uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3).
Carrefour Property, além de operar com ativos imobiliários próprios, garante boa vantagem ao longo do tempo e se mantém atenta a oportunidades de negócio no ramo de real estate. A divisão também executa e gerencia projetos de expansão, licenciamento, reforma e construção. Seu maior desafio no momento é aproveitar uma anunciada mudança no comportamento e na rotina das pessoas e adaptar seus empreendimentos para serem locais de conveniência e facilidades para os consumidores.