Butantã Shopping e Jardim Pamplona Shopping oferecem entrega grátis em delivery de restaurantes e lojas
Restaurantes podem cadastrar seus cardápios gratuitamente na plataforma Compra D
São Paulo, outubro de 2021 – Os empreendimentos do Carrefour Property, Butantã Shopping e Jardim Pamplona Shopping, disponibilizam mais uma facilidade para seus lojistas e clientes. Quem realizar suas compras em alguns dos restaurantes e fast foods dos shoppings, poderão ter suas entregas feitas de forma gratuita. Além disso, lojas de vestuários, cosméticos e artigos diversos também participarão do programa.
Os pedidos poderão ser feitos pela plataforma Compra Digital, que foi criada esse ano e conecta virtualmente lojistas e clientes, na qual é possível filtrar lojas e produtos do seu interesse e realizar contato e compra diretamente com o vendedor por meio do WhatsApp. Agora, além de poder comprar produtos, roupas e acessórios, o cliente também tem a possibilidade de pedir comida no aplicativo.
Mesmo com os empreendimentos funcionando normalmente, os shoppings disponibilizam facilidades para os moradores de seus entornos. No Butantã Shopping, a entrega é gratuita em um raio de até 10km. Já no Jardim Pamplona Shopping, a gratuidade é em um raio de até 2km.
Para acessar o Compra Digital, basta acessar a página , escolher o empreendimento e a loja de seu interesse. O serviço iniciou em outubro no Butantã Shopping e a partir de novembro será possível fazer a solicitação nas lojas do Jardim Pamplona Shopping.
Serviço
Delivery Butantã Shopping
Outubro
Entrega gratuita até 10km
Confira as lojas participantes no site do shopping .
Delivery Jardim Pamplona Shopping
Entrega gratuita até 2km
Confira as lojas participantes no site do shopping .
Sobre o Butantã Shopping
O Butantã Shopping, um dos principais empreendimentos da zona Oeste de São Paulo, recebe cerca de oitocentos mil visitantes por mês. São mais de 30 mil m2 de área bruta locável (ABL) e um mix variado de lojas e serviços para garantir a praticidade, comodidade e o conforto de seus clientes. O shopping também conta com ações que acontecem durante todo o ano, como Central de Cursos gratuitos e o Programa de Fidelidade, que oferecem diversos benefícios aos consumidores. O centro de compras possui aproximadamente 170 lojas satélites, 14 redes de fastfood, 11 quiosques e um restaurante, além de cinco lojas âncoras: Carrefour, Lojas Americanas, Preçolândia, Renner e Casas Bahia. O local ainda conta com três pisos de estacionamento, com fácil acesso pela nova linha 4 Amarela do Metrô, Estação São Paulo Morumbi. Siga o Butantã Shopping no Instagram: @butantashopping .
Sobre o Jardim Pamplona Shopping
Inaugurado em 2017, o Jardim Pamplona é o primeiro centro de compras dos Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo (SP). O empreendimento do Carrefour Property conta com um mix de lojas e serviços que valorizam a sofisticação, comodidade e estilo de vida urbano, sendo uma experiência única na região.
São mais de 18 mil m2 de área bruta locável (ABL), distribuídos em cinco pavimentos, incluindo um Rooftop com restaurantes e vista panorâmica para a região. O empreendimento possui cerca de 80 lojas de alimentação, moda, beleza, bem-estar, casa e decoração, além de academia, livraria, cinema vip e lotérica e a primeira loja Flagship do Carrefour no Brasil. Siga o Jardim Pamplona no Instagram: @jardimpamplonashopping
Sobre Carrefour Property
O Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia, composto por 310 imóveis próprios que somam mais de 14 milhões de m2. Atualmente, os centros comerciais gerenciados pelo Carrefour Property contam com mais de 2.100 lojistas locados nos 300 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) nas 140 galerias em 14 praças, além de três shoppings centers, incluindo o Butantã e o Jardim Pamplona Shopping em São Paulo administrados diretamente e um em Brasília alugado.
Com foco em projetos multiuso, o Carrefour Property tem o objetivo de valorizar seus ativos, desenvolvendo projetos inovadores com parceiros de excelência, buscando aumentar a atratividade dos empreendimentos, o fluxo e a satisfação de seus consumidores, bem como enriquecer o ecossistema do Grupo. Dentre os diversos projetos em desenvolvimento, destaca-se o Alto das Nações, um novo marco para a cidade de São Paulo integrando uma praça de mais de 30 mil m2, a torre corporativa mais alta do Brasil, um hipermercado de última geração, além de um centro comercial, um prédio residencial e uma torre mista.
Muito mais que comercializar e administrar espaços, o Carrefour Property busca desenvolver espaços que tragam experiências e contribuam para a atratividade da área desenvolvida e todo o seu entorno, aprimorando a jornada do consumidor com opções de compra e serviços, oferecendo conveniência e promovendo a sustentabilidade.
Sobre o Grupo Carrefour Brasil
Há mais de 45 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder de mercado de distribuição de alimentos. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e Cash & Carry, além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro e Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de 721 pontos de vendas. Com faturamento de R﹩ 74,8 bilhões em 2020 e mais de 95 mil colaboradores no Brasil, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera. A companhia se destaca ainda por ser uma das maiores empregadoras privadas do país e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). Além disso, tem focado em democratizar cada vez mais o acesso da população à alimentação saudável, promovendo o movimento Act For Food. No mundo, o Grupo Carrefour atua em mais de 30 países e, nos próximos anos, implementa estratégia prevista no plano Carrefour 2022, por meio da qual lidera intenso movimento de omnicanalidade, transformação digital e transição alimentar para que seus clientes consumam ainda melhor em qualquer lugar. Com mais de 320 mil colaboradores e 13 mil lojas espalhadas pela Europa, Ásia e América Latina, está presente na vida de mais de 105 milhões de clientes. Em 2020, a receita global da companhia totalizou € 78,6 bilhões.
Informações para a imprensa:
Grupo Carrefour Brasil – (11) 2391-5005 | imprensacarrefour@loures.com.br