Empreendimentos

Empreendimentos

Os empreendimentos combinam mix estratégico com experiência do consumidor.

Os espaços comercializados e administrados por Carrefour Property combinam duas características principais: o foco na experiência do cliente e o compromisso com a atratividade para o comércio local e do entorno. No portfólio, são três shoppings e mais de 140 galerias. 

Em São Paulo, o Butantã Shopping e o Jardim Pamplona Shopping são símbolos de uma jornada do consumidor que privilegia opções de compras e serviços, promovendo qualidade de vida, conveniência e sustentabilidade.

A capital paulista deve receber, ainda em 2022, o complexo multiuso Paseo Alto das Nações, com mais de 320 mil m² de área privativa e que unirá a modernidade de um prédio comercial, um centro comercial, uma torre mista e outra residencial com o verde de um parque de 32 mil m². Fruto de uma parceria com a WTorre, está localizado na região da Berrini-Chucri Zaidan, importante polo comercial da cidade.

A empresa conta também com um shopping locado em Brasília.

Jardim Pamplona Shopping

Sofisticação e comodidade traduzem o conceito do Jardim Pamplona Shopping. Localizado na região dos Jardins, na capital paulista, e inaugurado em 2017, o empreendimento conta com um mix compacto e equilibrado de lojas nas áreas de alimentação, bem-estar, beleza, casa/decoração e moda. No total, 70 marcas nacionais e internacionais estão distribuídas pelos cinco pavimentos, que incluem um rooftop com restaurantes renomados com vista panorâmica. 

Para expandir e dar outros significados à jornada do consumidor, o Jardim Pamplona Shopping tem ainda academia, livraria e lotérica, além do primeiro Hipermercado Flagship do Carrefour no Brasil e de um estacionamento coberto com serviço de valet. De arquitetura moderna, o shopping foi planejado para ser sustentável, com tecnologias de ponta e gestão eficiente e econômica de recursos naturais.

Butantã Shopping

Espaço família e coworking gratuitos são apenas alguns dos serviços oferecidos pelo Butantã Shopping, o primeiro da divisão Carrefour Property. Inaugurado em 1994, contempla quem mora, trabalha ou circula pela região oeste da capital paulista e por municípios como Cotia, Osasco e Taboão da Serra. Com capacidade para receber até 800 mil pessoas por dia, está localizado em frente à estação de metrô São Paulo-Morumbi e foi planejado para oferecer um mix diversificado.

São 160 lojas, distribuídas pelas áreas de acessórios, beleza, bem-estar, casa/decoração, moda, telefonia, turismo e serviços diversos, como automotivo, financeiro, gráfico e de academia. Em alimentação, é possível contar com uma variedade de 16 estabelecimentos, além de bombonieres, quiosques de café e docerias. O Butantã Shopping dispõe ainda de 2.000 vagas de estacionamento. 

Paseo Alto das Nações

O empreendimento multiuso Paseo Alto das Nações, com 320 mil m² de área privativa, é gigante em todos os sentidos. A começar pelo prédio comercial de 216 metros de altura, que se tornará o mais alto do país.

Localizado na região da Berrini-Chucri Zaidan, um dos maiores centros comerciais paulistanos, o complexo contará ainda com duas torres – uma mista, de 20 mil m², e uma residencial, com 216 unidades – e um centro comercial de 6.000 m². A área terá restaurantes, praça de alimentação, farmácia e uma moderna loja-conceito do Carrefour.

Parceria do Carrefour Property e da WTorre, o Paseo Alto das Nações aliará modernidade e verde. Um parque de uso público, com mais de 32 mil m², permitirá à população usufruir de lazer e garantirá a restauração da faixa de proteção ambiental do rio Pinheiros. Está prevista também a integração com diversos modais de transporte público.

ACESSE O SITE DOS NOSSOS EMPREENDIMENTOS