home Notícias

Butantã Shopping anuncia a inauguração do Outback Steakhouse

A partir do dia 18 de julho, o novo restaurante da marca abre sua primeira unidade na região

São Paulo, agosto de 2022

Butantã Shopping anuncia a inauguração do Outback Steakhouse

A espera acabou e após muitos pedidos, chegou a hora dos clientes do Butantã Shopping aproveitarem o #MomentoOutback. O novo restaurante da rede de inspiração australiana, famosa pelos cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos como a aclamada cebola gigante e dourada Bloomin’ Onion, será inaugurado no dia 18 de julho, segunda-feira, às 12h, no piso térreo do novo Espaço Gourmet do shopping.

O Shopping Clube da Família, que oferece espaços, atividades e eventos gratuitos – como os Espaços Interativos, Encontros de Pets e eventos infantis, por exemplo –ganha mais um local para que todos possam se divertir juntos e ter uma prazerosa jornada do cliente. A chegada do Outback também marca a inauguração do novo Espaço Gourmet, que contará em breve com outras duas novas opções de alimentação para os clientes.

“Esse é um importante momento para o Butantã Shopping, pois estamos inaugurando nosso Espaço Gourmet e ter o Outback conosco é muito importante, pois é um restaurante que reúne muitas famílias e amigos, que são os públicos que mais frequentam nossos espaços”, celebra Thais Gomes Tambosi, Gerente Geraldo Butantã Shopping.

A nova unidade, que gerou 60 empregos diretos, movimentará ainda mais o comércio e a economia local. A loja de 350 metros quadrados de área e capacidade para 158 lugares no Butantã Shopping, um dos principais centros de compras da região, abre as portas com o novo layout da marca e conta com os famosos pratos da rede tanto para o atendimento presencial como para o serviço de delivery, via iFood. “Estamos muito felizes em expandir nossa atuação dentro de uma praça tão esperada por nós. Esperamos atingir um novo público e retribuir o carinho que o consumidor da região do Butantã sempre teve conosco, oferecendo os pratos deliciosos e os momentos inesquecíveis que a marca proporciona na vida de todos”, afirma Daniel Mendes, sócio proprietário do novo restaurante.



Serviço

Outback Steakhouse Butantã Shopping

Endereço:  Av. Prof. Francisco Morato, 2718 – Butantã, São Paulo – SP – piso térreo.

Inauguração: segunda-feira (18 de julho), às 12h

Telefone: (11) 4293-0531 ou 4293-0532

www.outback.com.br / https://butantashopping.com.br/

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 133 restaurantes no Brasil e está presente em 51 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta om as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Flórida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill.

Sobre o Shopping Butantã

O Butantã Shopping, um dos principais empreendimentos da zona Oeste de São Paulo, pertence ao Carrefour Property, unidade de negócios imobiliários do Grupo Carrefour Brasil. O shopping recebe cerca de oitocentos mil visitantes por mês. São mais de 30 mil m2 de área bruta locável (ABL) e um mix variado de lojas e serviços para garantir a praticidade, comodidade e o conforto de seus clientes. 

O centro de compras possui aproximadamente 150 lojas satélites, 14 redes de fastfood, 11 quiosques, além de cinco lojas âncoras: Carrefour, Lojas Americanas, Preçolândia, Renner e Casas Bahia. O local ainda conta com três pisos de estacionamento, com fácil acesso pela nova linha 4 Amarela do Metrô, Estação São Paulo Morumbi. 

O Shopping Clube da Família é Pet Friendly e conta com uma área especialmente para eles, local para recarga de veículos elétricos, espaços divertidos para fotos instagramáveis e a realização de diversos eventos que levam diversão e entretenimento para toda a família.

Siga o Butantã Shopping no Instagram