Paseo Alto das Nações: onde os melhores caminhos se encontram
E se a gente repensasse o significado da expressão “estar no caminho?”. E se fosse justamente aquilo que facilita a nossa vida, que cria possibilidades? E se tivéssemos tudo o que precisamos em um só lugar?
Assim surgiu o “Paseo Alto das Nações”, um imponente complexo multiuso com mais de 320 mil m² de área privativa, localizado no eixo Berrini/Chucri Zaidan, um dos mais importantes polos comerciais de São Paulo.
Paseo Alto das Nações: É um espaço de bem-estar, integrando tecnologia e tranquilidade, agilidade e afetividade, gerando as conexões que nos alimentam de cultura, de arte, de diálogo, de trocas. E é claro, é ser o lugar onde todo mundo se sente muito bem-vindo.
O complexo é composto pelo Paseo Alto das Nações Mall, um centro comercial de mais de 5mil m² de ABL, com mais de 40 lojas, sendo uma delas, a loja conceito hipermercado Carrefour. Além disso, completam o complexo, 1 torre comercial, 1 torre residencial e 1 torre mista, e um extraordinário parque com 32 mil m² de área verde, aberto ao público, incentivando a interação com o ambiente, recreação, descanso e atividades ao ar livre para toda a família.
Porque onde tem gente, a cidade ganha vida. E se tem vida, as coisas mais bonitas acontecem. E aí? Vamos cruzar nossos caminhos?
Conheça mais sobre o complexo Paseo Alto das Nações:
Conheça mais sobre o Paseo Alto das Nações Mall:
Perfil dos consumidores da região
A região tem ocupação mista e é integrada à estação de trem Granja Julieta, com circulação de 135 mil passageiros por mês. Com residências e prédios corporativos modernos, mais da metade da população residente é da classe A-B (51%), com renda média de 11.500 reais por mês. O alvo são famílias da região primária (40 mil pessoas) e trabalhadores locais (90 mil pessoas).